A Selfy é uma consultoria de imagem que busca inspirar mulheres a se amarem e consumirem de forma consciente e inteligente. Com 20 anos de experiência, criou uma das mais completas plataformas de soluções em imagem pessoal com foco no consumo consciente.
A Selfy é uma consultoria de imagem que busca inspirar mulheres a se amarem e consumirem de forma consciente e inteligente. Com 20 anos de experiência, criou uma das mais completas plataformas de soluções em imagem pessoal com foco no consumo consciente.
A fundadora da Selfy, Tatiani Herrmann me procurou, pois sabe todo o valor e transformação que seu trabalho gera na vida das mulheres. Entretanto, muitas vezes era difícil sintetizar e comunicar todas as suas ideias no posicionamento da marca. Dessa forma, queríamos ampliar o valor percebido da marca e comunicar seus atributos. O redesign veio para traduzir o posicionamento e personalidade da label. Uma marca consciente, elegante e sofisticada, que expressa confiança, sem perder a leveza e a feminilidade.
Na primeira etapa da consultoria de branding, analisamos o posicionamento e comunicação dos concorrentes e benchmarks, além das lacunas de mercado. Em seguida mergulhamos na história e comunicação atual da marca para compreender seus diferenciais e propósito, traçando o mapa de posicionamento. A Selfy não é somente uma consultoria de imagem. A marca engloba uma visão mais ampla sobre seu papel no mundo: inspirar as mulheres a se amarem e consumirem de forma inteligente e consciente, que faça mais sentido para elas e para o mundo. A construção da plataforma da label, deixou seus objetivos e diretrizes de comunicação mais claros, trazendo um plano de ação dos próximos passos para sua consolidação e expansão, além da organização da oferta de serviços.
Na primeira etapa da consultoria de branding, analisamos o posicionamento e comunicação dos concorrentes e benchmarks, além das lacunas de mercado. Em seguida mergulhamos na história e comunicação atual da marca para compreender seus diferenciais e propósito, traçando o mapa de posicionamento. A Selfy não é somente uma consultoria de imagem. A marca engloba uma visão mais ampla sobre seu papel no mundo: inspirar as mulheres a se amarem e consumirem de forma inteligente e consciente, que faça mais sentido para elas e para o mundo. A construção da plataforma da label, deixou seus objetivos e diretrizes de comunicação mais claros, trazendo um plano de ação dos próximos passos para sua consolidação e expansão, além da organização da oferta de serviços.
Na tipografia da marca trabalhamos com um formato elegante e sofisticado como base e ajustamos sua espessura para um efeito marcante. No decodificador, adotamos uma tipografia moderna e leve para manter o equilíbrio. A construção do símbolo vem carregada de significado combinando o S e o diamante como essências da marca e trazendo outros símbolos implícitos, como o H da fundadora Tatiani Hermann. Sua paleta de cores equilibra confiança, feminilidade e sofisticação, através da combinação de cores diferenciadas no segmento, além de retirar o preto e vermelho, que deixavam a marca pesada. Desenvolvemos os materiais da marca, para uma experiência completa e personalizada para cada cliente. Além da organização visual da arquitetura dos serviços oferecidos, potencializando seu reconhecimento e unidade com a marca-mãe.
Inspiramos mulheres a se amarem e consumirem
de forma mais inteligente e consciente.
Inspiramos mulheres a se amarem e consumirem
de forma mais inteligente e consciente.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única da marca.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única da marca.