Audalli é uma marca gaúcha de joias que preza pela beleza e feminilidade, potencializando a autoestima para realçar o brilho de cada mulher.
Audalli é uma marca gaúcha de joias que preza pela beleza e feminilidade, potencializando a autoestima para realçar o brilho de cada mulher.
Criar um nome e identidade visual com o objetivo de diferenciar e reforçar o posicionamento da marca de semijoias que acredita que as mulheres tem poder dentro de si, que gera impacto através da sua presença e delicadeza. Uma label que entende que os acessórios realçam o brilho feminino, impulsionando as mulheres a buscarem e realizarem cada dia mais.
Audalli é uma palavra inventada que nasceu da união de “audace” em italiano, que significa audaz, ousada, corajosa e “gioielli” – joias na mesma língua. Audácia em português significa o impulso da alma para fazer coisas corajosas, difíceis ou extraordinárias, desafiando o status quo.
No contexto da marca, representa mulheres corajosas, que constroem seus próprios caminhos, inovando e descontruindo o que foi estabelecido para elas. Ampliando sua voz e possibilidades para conquistarem seus sonhos. “Au” do início da palavra, faz referência ao elemento ouro.
Um nome com personalidade feminina, forte, singular, emocional e marcante.
Delicadeza em voga.
Delicadeza em voga.
Inspirada em formas orgânicas, a assinatura de Audalli ganha detalhes fluídos, trazendo delicadeza na composição através das curvas dos As. Desenho que se assimila às curvas de um cordão jogado sobre uma superfície. Assinatura elegante, que finda com o ponto lapidado da letra I, trazendo o atributo feminilidade, aliando-o ao brilho.
Para deixar o produto final brilhar, a nova marca dá prioridade para tons sóbrios puxados ao camurça. O frescor do verde cítrico traz o punch visual, um tom diferenciado no segmento. Próximo do amarelo, ele é o responsável por trazer o brilho, aliando ao tom terracota, presente nos detalhes.
Brilhe sem limites
Brilhe sem limites
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca.