Fernanda Beuren é uma esteticista renomada e especialista em Estética & Saúde. Com 12 anos de experiência e conhecimento aprofundado na área, é uma líder inspiradora e comprometida em compartilhar sua expertise com outros profissionais. Durante sua trajetória aprendeu a importância de aliar diversos fatores para o sucesso de sua Clínica: conhecimento técnico e experiência integrativa, além de posicionamento de marca e estratégias de gestão.
Fernanda Beuren é uma esteticista renomada e especialista em Estética & Saúde. Com 12 anos de experiência e conhecimento aprofundado na área, é uma líder inspiradora e comprometida em compartilhar sua expertise com outros profissionais. Durante sua trajetória aprendeu a importância de aliar diversos fatores para o sucesso de sua Clínica: conhecimento técnico e experiência integrativa, além de posicionamento de marca e estratégias de gestão.
Após atuar por 12 anos em negócios compartilhados com outros profissionais e atrás de nomes corporativos, a Fernanda sentiu que era hora de ter sua própria clínica com foco total na estética: atendimentos, cursos e equipamentos. Ela não conseguia imaginar outro nome nesse novo espaço a não ser o seu: era hora de se posicionar com a sua Marca Pessoal. Nosso desafio foi expressar todo profissionalismo, excelência e personalidade da Fernanda nessa nova marca.
Construímos uma marca dando foco à tipografia exclusiva. Sua estilização na espessura traz o efeito elegante e personalizado, com movimento e sofisticação. O formato manuscrito complementa, trazendo a humanização. O símbolo traz simplicidade com significado. Construído a partir da inicial do nome, de maneira estilizada e com adição do brilho, representa os resultados da estética. Finalizado com um círculo, que traz conforto, acolhimento e o olhar integrativo. A proposta é que ele seja um símbolo marcante. Não precisa necessariamente ser utilizado junto à marca principal, podendo ser utilizado em diferentes layouts ou aplicações isoladas.
A paleta de cores foi inspirada na natureza e pensada para reforçar a personalidade da marca. O resultado é um mix que expressa sofisticação, autoridade, elegância e leveza. O marrom, tom principal, sai do óbvio, para adicionar ainda mais contemporaneidade à experiência.
Hoje a marca da Fernanda conta com a parte de atendimento presencial na sua clínica. Além disso, ela é professora em cursos de formação por todo Brasil. Por isso, criamos uma arquitetura de marca que organiza esses núcleos e permite a futura expansão para novos nichos. Atualmente ela conta com as submarcas Clinic e Academy.
“Realizamos tratamentos estéticos individualizados, aliando alta tecnologia com recursos manuais e cosméticos de acordo com as necessidades de cada um“.
“Realizamos tratamentos estéticos individualizados, aliando alta tecnologia com recursos manuais e cosméticos de acordo com as necessidades de cada um“.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca.