A Lemon Basics Boutique é a primeira marca de básicos de luxo, duráveis e atemporais do Brasil. A marca prioriza a qualidade e a essência do novo luxo, buscando praticar de ponta a ponta a sustentabilidade.
A Lemon Basics Boutique é a primeira marca de básicos de luxo, duráveis e atemporais do Brasil. A marca prioriza a qualidade e a essência do novo luxo, buscando praticar de ponta a ponta a sustentabilidade.
A marca estava passando por um momento de transformação, por isso, investiu em uma pesquisa completa para entender como seus clientes e parceiros a percebiam, definir claramente seus diferenciais e posicionamento, além de investigar a fundo seu propósito, a fim de comunicá-lo efetivamente e engajar sua equipe. Futuramente em outro projeto realizado para a marca, havia a necessidade de ampliar sua identidade visual, englobando seus novos nichos e linhas. Além de reformular suas embalagens, adicionando ainda mais valor à experiência da marca.
A pesquisa com os clientes trouxe muitos insights e a apresentação dos pilares da marca emocionou sua fundadora. O propósito da Lemon é inspirar um estilo de vida com mais versatilidade, personalidade e essência, através de básicos com qualidade premium, corte de alfaiataria, tecidos que primam pela sustentabilidade e atendimento personalizado. Ao final do projeto, os insights e posicionamento da marca foram apresentados a toda a equipe, gerando conexão, motivação e percepção da importância de cada um na construção do sucesso da marca.
Na ampliação da sua identidade visual, trabalhamos a paletas de cores, tipografias, grafismos e universo imagético para cada linha da marca, projetando sua personalidade em cada detalhe. Também desenvolvemos novos pontos de contato, como cards, caixas de envio, sacolas e embalagens dos produtos em 100% linho, peças com maior valor agregado da marca.
Básicos para viver histórias com você!
Básicos para viver histórias com você!
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única da marca.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única da marca.