No desenvolvimento da identidade visual da Onir, marca de doces finos, imergimos no universo da confeitaria com um olhar lúdico e criativo.
No desenvolvimento da identidade visual da Onir, marca de doces finos, imergimos no universo da confeitaria com um olhar lúdico e criativo.
O conceito da marca sempre foi criar impacto visual, através das delícias personalizadas e pintadas à mão, até as embalagens pensadas em cada detalhe. Trazendo momentos de sofisticação e alegria, para o dia a dia e para presentear. Sweet Gifts, for Sweet People.
Trabalhamos com uma tipografia moderna e sofisticada, mas com detalhes nada óbvios: a lembrança do mundo mágico e lúdico dos doces e o ato de presentear, representados pelo link das letras “i” e “r. Finalizando com o detalhe do brilho, que traz um toque de luxo, qualidade única e artesanal dos produtos.
A paleta traz tons pastéis, mantendo a linha premium. O dourado aplicado com hot stamp entra em detalhes que agregam ainda mais valor às embalagens da marca. A identidade verbal dá voz à marca, convidando a experimentar sabores únicos. Close your eyes. Taste a new Dream.