Este cliente nasceu como um hub de serviços que toma conta da gestão e organização pessoal, processual e financeira dos seus clientes, para que eles possam ter liberdade para se dedicar ao que realmente são bons, deixando a burocracia para quem é especialista. Seus serviços garantem tranquilidade, segurança, clareza e liberdade aos clientes.
Este cliente nasceu como um hub de serviços que toma conta da gestão e organização pessoal, processual e financeira dos seus clientes, para que eles possam ter liberdade para se dedicar ao que realmente são bons, deixando a burocracia para quem é especialista. Seus serviços garantem tranquilidade, segurança, clareza e liberdade aos clientes.
Reforçar o posicionamento da marca que tem a confiança, organização e responsabilidade como seus principais pilares. Criar um nome curto, que fosse direto ao ponto, além de uma identidade visual clean, que comunicasse os valores e personalidade da marca: excelência, confiança, singularidade e parceria.
PLAIN é uma palavra em inglês que significa claro, evidente, franco, direto, puro e simples. Refere-se à estrutura essencial, remetendo aos processos vitais para empresas e pessoas: como a gestão financeira, de processos e organização, core do nosso cliente.
Nome curto, mas com muita essência, reforça que indispensável bem feito, faz toda a diferença. Para um Business & Personal Hub confiável, elegante, prático e que vai direto ao ponto. Pode lembrar “planejamento interno” ou evocar as palavras “plan” e “pleno/a”, que agregam valor e sentido alinhados com o posicionamento da marca.
PLAIN. Planejamento Interno como você nunca viu.
A construção da identidade visual foi feita tendo como base uma tipografia clean e minimalista. Para trazer personalidade, estilizamos as espessuras das linhas e recortes, trazendo equilíbrio entre a leveza e a firmeza. No símbolo, trabalhamos com a ideia do gráfico, trazendo organização e crescimento de resultados financeiros, combinados à letra J, inicial da fundadora. Um símbolo que pode ser usado como complemento da tipografia ou aplicado em detalhes e reduções da marca. A paleta de cores traz sobriedade e leveza, combinados a o verde intenso, que simboliza prosperidade e traz sofisticação.
Organizamos estratégica e visualmente os núcleos e serviços da marca, trazendo clareza para o negócio e distinção para a comunicação interna e externa.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca.