2020 | Moda Premium
Estratégia de Marca
Identidade Visual

Ton Âge

A Ton Âge é uma marca gaúcha de moda premium, com mais de 30 anos de tradição.

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Ton Âge

A Ton Âge é uma marca gaúcha de moda premium, com mais de 30 anos de tradição.

Desafio

Inicialmente referência em vestidos de festa, o desafio era comunicar a evolução da marca com relação ao seu mix de produtos e à sua visão de mundo. Além de organizar a arquitetura das suas submarcas, deixando claro: posicionamento, segmento, produtos, estilo e personalidade.

Solução

Após uma pesquisa profunda de percepção de marca que contou com a opinião de clientes, lojistas e com a equipe interna, encontramos seus verdadeiros diferenciais. Percebemos com clareza que a Ton Âge é feita para mulheres com estilo único que querem se destacar. Por isso, reforçamos ainda mais o propósito da marca: “Criar peças que inspiram, fortalecem e diferenciam as mulheres na construção das suas histórias”!

Make a  statement!

Make a  statement!

O Projeto Envolveu

Pesquisa de Tendências, Concorrência e Benchmarks
Plataforma de Posicionamento e Propósito da Marca
Personalidade e Tom de Voz
Arquitetura de Marca
Redesign da Identidade Visual e Materiais
Criação do Grupo Ton Âge e sub-marca Maria Manô

Autores

Greice Piacini
Pesquisa, Estratégia de Reposicionamento e Arquitetura de Marca
Richard Koubik
Redesign da Identidade Visual e Materiais

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Greice Piacini
Pesquisa, Estratégia de Reposicionamento e Arquitetura de Marca
Richard Koubik
Redesign da Identidade Visual e Materiais

Outros Projetos

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Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única da marca.

Stand out!

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