A BeOne é uma consultoria especializada em Home Staging, uma técnica de marketing e merchandising muito conhecida nos Estados Unidos, que potencializa a venda de imóveis em menor tempo e com máximo valor.
A BeOne é uma consultoria especializada em Home Staging, uma técnica de marketing e merchandising muito conhecida nos Estados Unidos, que potencializa a venda de imóveis em menor tempo e com máximo valor.
Deixar claro e elevar o posicionamento da marca, focando no nicho premium desejado, foi um dos desafios deste projeto. Além disso, precisamos organizar seus diferentes expertises, trazendo mais clareza para a fundadora e seus clientes.
Mergulhamos nesse mercado para entender o comportamento do público e como posicionar o Home Stage em um país que ainda não possui essa cultura de investimento. Unindo pesquisa, estratégia, arquitetura de marca e design, trouxemos uma solução que deixa claro a posição da empresa. Com relação aos serviços, criamos núcleos por áreas, deixando claras as soluções da empresa: home stage, interior design e organize.
Transformar espaços para
elevar desejo e resultados.
Transformar espaços para
elevar desejo e resultados.
Sem cair nos clichês do mercado imobiliário, criamos uma identidade visual alinhada com o caráter único da BeOne: composto por duas tipografias de características opostas, mas complementares, ao ilustrar o melhor dos dois mundos – o contemporâneo e elegante. Culminando no “saber o que faz” e no requinte, ambos atributos da marca que entrega soluções em estratégia e estética.
Inspirado pela escola Bauhaus o símbolo da BeOne carrega duas formas essenciais – o quadrado e o círculo – que juntos são capazes de construir inúmeras formas. Assim como a organização e estética são capazes de ajudar a despertar desejo e potencializar negócios. O símbolo representa a união das expertises da BeOne em um só propósito: transformar espaços. Fugindo das tradicionais cores do mercado de home staging, BeOne ganha tons inspiradores que transmitem toda a sofisticação em três tonalidades base, responsáveis por traduzir os três núcleos da marca.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca