A Authentical é uma marca gaúcha de Pelotas, com 23 anos de mercado. Liderada por mãe e filhas, sentiam que era a hora de resgatar a essência da marca e comunicá-la de forma mais clara.
A Authentical é uma marca gaúcha de Pelotas, com 23 anos de mercado. Liderada por mãe e filhas, sentiam que era a hora de resgatar a essência da marca e comunicá-la de forma mais clara.
O mercado de semijoias no Brasil é, com certeza, um dos mais desafiadores com relação à quantidade de marcas similares que disputam por preço no segmento. Com a consciência desse grande desafio, trabalhamos no projeto de Rebranding da Authentical em 2022, focados principalmente em agregar valor e trazer diferenciação.
O diagnóstico e pesquisa sobre a posição e percepção que a marca ocupava na mente dos seus clientes e no mercado, nos trouxeram muitas respostas. Permitindo traçar estratégias e posicionamento singular, baseado na essência, história e diferenciais da marca.
O redesign da identidade visual, pontos de contato e embalagens traduzem esse novo posicionamento, através de formas, cores e frases marcantes, que agregam personalidade, destaque e sofisticação. Authentical – Semijoias feitas com o coração.
Acreditamos que escolher com o coração
é o que nos torna realizadas.
Acreditamos que escolher com o coração
é o que nos torna realizadas.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca.