Home Staging | 2022
Estratégia de Marca
Identidade Visual

Be One Consultoria

A BeOne é uma consultoria especializada em Home Staging, uma técnica de marketing e merchandising muito conhecida nos Estados Unidos, que potencializa a venda de imóveis em menor tempo e com máximo valor.

Home Staging | 2022
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Be One Consultoria

A BeOne é uma consultoria especializada em Home Staging, uma técnica de marketing e merchandising muito conhecida nos Estados Unidos, que potencializa a venda de imóveis em menor tempo e com máximo valor.

Desafio

Deixar claro e elevar o posicionamento da marca, focando no nicho premium desejado, foi um dos desafios deste projeto. Além disso, precisamos organizar seus diferentes expertises, trazendo mais clareza para a fundadora e seus clientes.

Solução

Mergulhamos nesse mercado para entender o comportamento do público e como posicionar o Home Stage em um país que ainda não possui essa cultura de investimento. Unindo pesquisa, estratégia, arquitetura de marca e design, trouxemos uma solução que deixa claro a posição da empresa. Com relação aos serviços, criamos núcleos por áreas, deixando claras as soluções da empresa: home stage, interior design e organize.

Transformar espaços para
elevar desejo e  resultados.

Transformar espaços para
elevar desejo e  resultados.

Identidade visual

Sem cair nos clichês do mercado imobiliário, criamos uma identidade visual alinhada com o caráter único da BeOne: composto por duas tipografias de características opostas, mas complementares, ao ilustrar o melhor dos dois mundos – o contemporâneo e elegante. Culminando no “saber o que faz” e no requinte, ambos atributos da marca que entrega soluções em estratégia e estética.

Inspirado pela escola Bauhaus o símbolo da BeOne carrega duas formas essenciais – o quadrado e o círculo – que juntos são capazes de construir inúmeras formas. Assim como a organização e estética são capazes de ajudar a despertar desejo e potencializar negócios. O símbolo representa a união das expertises da BeOne em um só propósito: transformar espaços. Fugindo das tradicionais cores do mercado de home staging, BeOne ganha tons inspiradores que transmitem toda a sofisticação em três tonalidades base, responsáveis por traduzir os três núcleos da marca.

Projeto Envolveu

Pesquisa de Mercado, Benchmarks e Concorrência
Desenvolvimento da Plataforma de Posicionamento e Propósito da Marca
Personalidade e Estilo de Imagem
Identidade Verbal e Tom de Voz
Marca Pessoal da Fundadora
Arquitetura de Marca
Design da Identidade Visual e Materiais
Manual de Aplicação da Identidade Visual
Vídeo de Propósito e Manifesto

Autores

Greice Piacini
Pesquisa, Diagnóstico e Reposicionamento Estratégico
Gabriela Rigatti
Redesign da Marca e Materiais

Autores

Greice Piacini
Pesquisa, Diagnóstico e Reposicionamento Estratégico
Gabriela Rigatti
Redesign da Marca e Materiais

Outros Projetos

Outros Projetos

Soller Ótica e Joalheria

Virá Cosméticos

Selfy Consultoria de Imagem

Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca

Stand out!

Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca

Stand out!