Moda Infantil | 2020
Estratégia de Marca
Identidade Visual

Borboá Little Basics

A Borboá é uma marca de básicos infantis naturais que nasceu com o propósito de inspirar escolhas mais conscientes e infâncias mais livres. Construindo novos caminhos na moda infantil, através da sua cultura que coloca o bem-estar das crianças e famílias em primeiro lugar.

Moda Infantil | 2020
Array, Array

Borboá Little Basics

A Borboá é uma marca de básicos infantis naturais que nasceu com o propósito de inspirar escolhas mais conscientes e infâncias mais livres. Construindo novos caminhos na moda infantil, através da sua cultura que coloca o bem-estar das crianças e famílias em primeiro lugar.

Solução

Na pesquisa de mercado e estratégia da marca, entendemos que as crianças têm muito a nos ensinar sobre liberdade, criatividade e sobre como sermos nós mesmos. Cada um com seu jeitinho único de ser. As peças com modelagens básicas, 100% orgânicas e com tingimento natural proporcionam isso.

O nome foi criado a partir da “borboleta, que é livre e está sempre em movimento, passando pela metamorfose, assim como a criança ao se desenvolver. Sua sonoridade pode lembrar o bê.a.bá e bebê a bordo” que fazem parte do universo infantil.

Identidade Visual

A identidade visual foi inspirada em formas geométricas que lembram bloquinhos infantis, comunicando a liberdade de criar e se expressar das crianças de forma lúdica. A paleta cromática traz o colorido do universo infantil, com cores modernas e criativas, alinhadas ao posicionamento.

Nesse projeto trabalhamos desde a pesquisa de mercado, estratégia de posicionamento da marca e sua personalidade, até a criação do nome e identidade visual. Construindo uma experiência de marca alinhada, para contar sua história de forma única.

O Projeto Envolveu

Pesquisa de Tendências, Concorrência e Benchmarks
Plataforma de Posicionamento e Propósito da Marca
Tom de Voz e Personalidade
Design da Identidade Visual e Materiais
Manifesto

Autores

Greice Piacini
Pesquisa, Estratégia de Posicionamento e Personalidade da Marca
Richard Koubik
Design de Identidade Visual e Materiais
Batiza Naming Brands
Naming

Autores

Greice Piacini
Pesquisa, Estratégia de Posicionamento e Personalidade da Marca
Richard Koubik
Design de Identidade Visual e Materiais
Batiza Naming Brands
Naming

Outros Projetos

Outros Projetos

Onir Swet Gifts

Brincasa

Madrejoy Semijoias

Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca

Level up!

Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única de cada marca

Level up!