Cindi Kerber é nutricionista comportamental, seu objetivo era se posicionar para ser reconhecida por sua personalidade afetuosa e reforçar sua autoridade na área de nutrição.
Cindi Kerber é nutricionista comportamental, seu objetivo era se posicionar para ser reconhecida por sua personalidade afetuosa e reforçar sua autoridade na área de nutrição.
Ela desejava se conectar com os clientes certos e potencializar suas mídias sociais como ferramenta de trabalho. Sua identidade visual já não a representava, queria algo que a diferenciasse no seu segmento, expressando seus valores e forma de enxergar a nutrição.
Na mentoria de marca trabalhamos seu posicionamento explorando o prazer em nutrir em uma abordagem com empatia e gentileza, que incentiva a autocompaixão e o autoconhecimento em prol de uma alimentação saudável e prazerosa. Além de direcionar suas ações estratégicas de marketing, comunicação visual e conteúdo, focando nos objetivos presentes e futuros para a expansão da sua marca.
Em um nicho constantemente ligado à estética e performance, a busca foi pela delicadeza – uma característica intrínseca aos alimentos. A fonte escolhida possui uma serifa amigável, que traz leveza às extremidades das letras, casando em perfeita harmonia com o estilo mais arredondado das formas; comunicando seriedade com alegria. O símbolo da marca faz alusão ao equilíbrio. Composto por uma forma base: o círculo. Quando inteiro ele sugere o mundo, enquanto metade ele se relaciona tanto a um prato como a um sorriso. Promover pensamentos saudáveis enquanto se repensa e constrói um novo olhar sobre a alimentação. A partir dele surge a tagline da marca: nutrindo o corpo, cuidando da mente. A paleta cromática é feminina e vibrante, com alguns toques de equilíbrio sóbrio. Composto por tonalidades pastel, cítricas e escuras ao mesmo tempo. Uma paleta que abrange duas categorias, o quente do magenta e o frescor do verde.
Nutrindo o corpo,
cuidando da mente.
Nutrindo o corpo,
cuidando da mente.