A Madrejoy é uma marca de semijoias que no momento do projeto estava em plena expansão multicanal, ampliando sua presença de marca através do e-commerce, lojas próprias, consultoras e revendedoras.
A Madrejoy é uma marca de semijoias que no momento do projeto estava em plena expansão multicanal, ampliando sua presença de marca através do e-commerce, lojas próprias, consultoras e revendedoras.
O desafio era aproximar e aumentar ainda mais o reconhecimento da marca. Além de comunicar de forma mais clara a todos seus públicos o forte propósito que ela já carregava: Promover e inspirar o protagonismo feminino, através da liberdade e autoestima.
Além da análise de mercado, diagnóstico e pesquisa de percepção da marca, foi desenvolvida toda a plataforma de posicionamento, deixando claro seu papel e diferenciais no mundo, além do fortalecimento e expansão da marca para novos canais.
Sua identidade visual foi revitalizada, trazendo mais leveza e feminilidade, com cores e grafismos que dão liberdade para criar e transformam cada ponto de contato, criando uma experiência única e memorável em cada detalhe.
Semijoias para mulheres com essência.
Semijoias para mulheres com essência.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única da marca.
Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única da marca.