A Virá é uma marca brasileira de cosméticos clean beauty que une o melhor da ciência e da natureza para criar produtos capilares de excelência e alta performance.
A Virá é uma marca brasileira de cosméticos clean beauty que une o melhor da ciência e da natureza para criar produtos capilares de excelência e alta performance.
A marca não possuía uma personalidade de marca e público definidos, por isso, a equipe de comunicação e marketing divergia sobre o estilo de imagem e combinação de cores.
Desejavam alinhar a comunicação digital para ser uma marca que comunicasse mais a sua essência: tropicalidade, alegria, intensidade, elegância e brasilidade. Outro objetivo era elevar o posicionamento e percepção de valor dos produtos.
Realizamos uma análise completa do posicionamento, comunicação e imagem da marca on e offline. Através desse diagnóstico mapeamos as mudanças necessárias para o alinhamento da marca com seus objetivos. Definimos com clareza a personalidade, estilo de imagem, tom de voz e comunicação a serem seguidas. Além de ajustar e ampliar a identidade visual da marca, envolvendo cores, fotos, ambientação, modelos, grafismos e tipografia. Ao final as sócias se sentiram mais realizadas e seguras com relação à marca, tendo direcionamento e propriedade para tomar as decisões e guiar a equipe com confiança.
A beleza limpa é a ponte entre as pessoas e a natureza.
A beleza limpa é a ponte entre as pessoas e a natureza.