2020 | Imobiliária
Estratégia de Marca
Identidade Visual

Piacini

A empresa surgiu a partir da trajetória do seu fundador que possui experiência e know-how de fazer conexões entre parceiros e construir oportunidades no segmento de investimentos imobiliários.

2020 | Imobiliária
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Piacini

A empresa surgiu a partir da trajetória do seu fundador que possui experiência e know-how de fazer conexões entre parceiros e construir oportunidades no segmento de investimentos imobiliários.

Desafio

O intuito do negócio é poder compartilhar essa visão com quem deseja investir em imóveis e ter resultados diferenciados. Nosso desafio era criar uma marca, posicionamento e identidade visual que transmitissem esses valores de forma única, em um segmento tão concorrido. “Oferecemos ao mercado expertise, networking e visão de negócios para investimentos imobiliários de alto padrão e com potencial de rentabilidade”.

Solução

Cruzando a pesquisa de mercado com o olhar para a essência do negócio, criamos o posicionamento PIACINI Investimentos Imobiliários Inteligentes, remetendo a oportunidades que fazem o futuro dos clientes render. Direcionado ao público investidor que busca perspectivas e parcerias de confiança para potencializar seus investimentos no setor, com quem já possui esta expertise. O propósito da marca é Construir Parcerias de Confiança para Potencializar Resultados Juntos.

Identidade Visual

Na identidade visual trouxemos formas e elementos que reforçam a confiança e segurança, com uma tipografia levemente serifada e moderna. As três letras I do sobrenome PIACINI, combinadas com as iniciais de Investimentos Imobiliários Inteligentes formam o símbolo da marca que pode representar tanto uma edificação, quanto um gráfico crescente de resultados.

O Projeto Envolveu

Pesquisa de Mercado, Benchmarks e Concorrência
Plataforma de Posicionamento e Propósito da Marca
Personalidade, Estilo de Imagem e Tom de Voz
Design da Identidade Visual e Materiais
Manual de Aplicação da Marca

Parcerias de confiança para construir  resultados.

Parcerias de confiança para construir  resultados.

Autores

Greice Piacini
Pesquisa, Estratégia de Posicionamento, Personalidade e Conteúdo do Site
Richard Koubik
Identidade Visual e Materiais
Batiza Naming Brands
Slogan

Autores

Greice Piacini
Pesquisa, Estratégia de Posicionamento, Personalidade e Conteúdo do Site
Richard Koubik
Identidade Visual e Materiais
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Cada projeto é personalizado, traduzindo a personalidade única da marca.

Level up!

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